quarta-feira, 19 de maio de 2010

Com que roupa







Crédito para o Blog da Thássia.com - Blog maravilhoso










Há poucos dias do inverno, sai a caça de botas, casacos e todo o conjunto.
Adivinha com o que me deparei? Todo mundo práticamente igual.
Bota por fora da Calça, camisa branca e casaco ou casaqueto.
Será que da pra mudar um pouco?

Gente tem tanta ankle boots linda, prafazer um estilo dark - ou até mesmo despojado.
O que não dá é pra sair igual todo inverno.

Já que ainda podemos desfrutar de alguns dias de solzinho, podemos usar as nossas lindas botas de cowgirl com vestido de manga... ousar na produção.
Achei um blog fascinante chamado Blog da Thássia, é uma garota super descolada e fofa, lá você encontra dica de como se vestir pra qualquer compromisso social.
Dá uma olhadinha lá: blogdathassia,com.br
Eu ja investi em uma jaqueta de couro, e estou optando por xadrez, tem várias opções e fica super descolado, além de amar a dupla legging e sapatilha - eu acho lindo.
E vou postar um look super lindo depois.
Fica a dica de várias combinações.
beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário